seopro Object
(
    [id] => 0
    [st_ativo] => 
    [modelo] => 
    [modelo_id] => 
    [description] => 
    [keywords] => 
    [url] => 
    [url_tag] => 
    [title] => 
    [metodo] => 
    [tag_nome] => 
    [args] => 
    [data_cadastro] => 
    [face_title] => 
    [face_description] => 
    [face_img] => 
    [twitter_title] => 
    [twitter_description] => 
    [twitter_img] => 
)
Post de Lembrancinhas de batizado: 10 Ideias incríveis e memoráveis

Lembrancinhas de batizado: 10 Ideias incríveis e memoráveis

0 comentarios 22 de Janeiro, 2019 Por Prieto Brindes
O Batizado é a cerimônia em que a criança começa a fazer parte de uma comunidade de fé. Essa é uma data muito especial porque é quando se dá uma “identidade” própria para a criança, é quando a comunidade em que ela está inserida passa a conhecê-la.
 
Portanto, o batizado é uma data festiva e de grande importância na vida dos pais e das crianças. Lembrar dessa data é algo que todos devemos fazer, pois no futuro, quando a criança estiver crescida, poderemos olhar aquela lembrancinha de batizado e lembrar daquele momento lindo, que foi o batizado.
 
Mas para que esse evento fique na memória é preciso pensar em boas lembrancinhas para o batizado. Pensando nisso, escrevemos esse artigo, que vai te dar 10 ideias de lembrancinhas de batizado incríveis!
 
Tenha uma boa leitura!
 

10 ideias de lembrancinhas de batizado:

 

1.  Sabonetes:

Pode soar um pouco estranho, mas dar sabonetes como lembrancinhas de batizado é uma boa escolha. Mas, lógico, não vá dar o sabonete com a embalagem original. É preciso embalar o sabonete em uma embalagem de feltro e amarrá-lo com fitas decorativas, para que fiquem atraentes.

Além de exalar um ótimo aroma, essa lembrancinha de batizado é bem simples e barata, mas que dá um ar de sofisticação.
 

2. Molduras em MDF:

 
Molduras em MDF são excelentes em qualquer cerimônia, pois são bem versáteis e baratas. O MDF pode virar um porta retrato, uma escultura e várias outras coisas interessante, vai da sua criatividade.
 
Existe uma gama bem grande de peças em MDF disponíveis no mercado hoje. Essa lembrancinha de batizado será um sucesso entre os convidados, com certeza.
 

3. Blocos de anotações personalizados:


Outra ótima pedida são os blocos de anotação personalizados. Essas lembrancinhas de batizado são bem simples e encantam todo mundo. Os blocos de anotação podem ser personalizados com qualquer tema (de preferência que combine com o batizado).

Utilize cores sólidas menos vibrantes, como branco ou azul fraco, e personalize com uma mensagem na capa do bloco.
 

4. Canecas personalizadas:

 
Essa lembrancinha de batizado é excelente, pois é elegante e pode ser personalizada do jeito que você quer. Normalmente as canecas são de plástico, para economizar um pouco. Mas ainda assim essa lembrancinha não perde a beleza.
 
Aposte nessa lembrancinha de batizado que não tem erro!
 

5. Chaveiros:

 
Essa pode ser uma lembrancinha de batizado simples, porém, é muito fofinha, ainda mais se tiver a foto do bebê que está sendo batizado. É um show de fofurice!
 
Os chaveiros podem ser personalizados como você quer e podem vir em lindas embalagens para entregar aos convidados.
 
Além disso, os chaveiros são um item bem prático que pode ficar visível a todo o momento, o que é bom para relembrar o batizado.
 

6. Nécessaires:


Uma nécessaire é uma lembrancinha de casamento que todos os convidados vão amar, não só pela elegância, mas também pela praticidade que ela oferece.
 
Uma nécessaire é um artigo muito útil, pois é possível levar nela diversas coisas que ocupamos no nosso dia-a-dia.
 
Portanto, uma pequena nécessaire de cores neutras é uma ótima lembrancinha de batizado.
 

7. Porta retratos:

 
Porta retratos é uma lembrancinha que serve para diversas ocasiões, inclusive o batizado, pois é um objeto bastante prático. Uma boa ideia pra essa lembrancinha de batizado é colocar uma foto dos pais e da criança batizada dentro do porta retratos.
 
Opte por portas retratos coloridos, com cores fortes e sólidas. Você ainda pode personalizar o seu porta retratos e colocá-lo em uma bonita embalagem de presente para os seus convidados.
 

8. Sacolas com presentes dentro:


Se você está com dúvidas do que comprar para lembrancinha de batizado, uma sacola com alguns pequenos presentes dentro pode ser o ideal para você!

Você pode encomendar sacolas personalizadas e colocar dentro delas alguns presentinhos, como balas, sabonetes e bijuterias.
 

9. Álbuns de recordação:

 
Fazer um álbum de recordação com algumas fotos da criança batizada é uma ótima ideia de lembrancinha do batizado. Um álbum com algumas fotos pode ser personalizado do jeito que você quer, e não custa muito caro.
 
Uma lembrancinha de batizado como essa é uma ótima pedida, pois servirá de lembrança para o restante da vida.
 

10. Toalhinhas de rosto:

 
As toalhinhas de rosto podem ser ótimas lembrancinhas de batizado. Elas juntam beleza e praticidade, pois elas não iram ficar engavetadas, todos os convidados, provavelmente, irão usá-las.
 
Essas toalhinhas podem ser de diversos materiais, alguns baratos, outros caros. Você ainda pode personalizá-las.
 
Faça rolinhos com as toalhas e, se quiser, coloque-as em embalagens para presente. Os convidados irão amar.
 

Onde comprar as lembrancinhas de batizado?

 
Se você está procurando um lugar completo e com produtos de qualidade a preços acessíveis, então a Prieto Brindes é o lugar certo para você!
 
Com centenas de produtos personalizados, a Prieto atua com profissionais que estão dispostos a te entregar o melhor trabalho do jeito que você quer.
 
Navegue pelo site da Prieto, escolha a sua lembrancinha de batizado e faça um orçamento. Encomende as suas lembrancinhas de batizado sem sair da comodidade de onde estiver.
SHARE
ADICIONE UM COMENTÁRIO
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*