seopro Object
(
    [id] => 0
    [st_ativo] => 
    [modelo] => 
    [modelo_id] => 
    [description] => 
    [keywords] => 
    [url] => 
    [url_tag] => 
    [title] => 
    [metodo] => 
    [tag_nome] => 
    [args] => 
    [data_cadastro] => 
    [face_title] => 
    [face_description] => 
    [face_img] => 
    [twitter_title] => 
    [twitter_description] => 
    [twitter_img] => 
)
Post de Lembrancinhas de casamento: 5 ideias para impressionar os convidados

Lembrancinhas de casamento: 5 ideias para impressionar os convidados

0 comentarios 21 de Janeiro, 2019 Por Prieto Brindes
O casamento é uma das datas mais especiais e inesquecíveis na vida de todos os casais que se amam e querem constituir uma família. E como toda data especial, é preciso relembrá-la durante anos. Por isso que as lembrancinhas de casamento são objetos de grandíssima importância em uma cerimônia de casamento.
 
As lembrancinhas de casamento representam a lembrança daquele lindo momento, representam os votos feitos pelo casal e representam, também, o afeto demonstrado aos convidados.
 
Além disso, as lembrancinhas de casamento são totalmente indispensáveis, pois é um artigo já esperado pelos convidados, que querem levar um mimo para casa.
 
Portanto, sabendo da importância das lembrancinhas de casamento, preparamos uma lista com 5 ideias de lembrancinhas de casamento para impressionar os convidados. Leia o artigo até o fim e descubra qual o melhor tipo de lembrancinha e como adquiri-las.
 

Ideias de lembrancinhas de casamento:

 

1.  Porta Retratos:


Uma boa pedida para lembrancinha de casamento pode ser os portas retratos. Além de serem práticos e versáteis, podem ser personalizados com uma foto dos casados ou dos convidados, por exemplo.
 
Há ainda a opção de escolher os mini porta retratos. São ainda mais versáteis que os porta retratos convencionais e caem muito bem como lembrancinha.
 
Você pode optar ou por colocar uma foto ou por deixar sem a foto. Também é possível personalizar a moldura do porta retrato, colocando, por exemplo, o nome dos casados.
 

2. Mini vasos de flores:

 
Quem não gosta de uma flor? Pois é, é muito difícil encontrar alguém que não goste de ganhar flores. Apesar de parecer clichê, os mini vasos de flores são uma excelente dica de lembrancinha de casamento.
 
Existe uma ampla gama de flores e vasinhos no mercado de brindes. O ideal é escolher flores com cores vibrantes, como rosas, margaridas e orquídeas.
 
Além de ser barato, os mini vasos de flores são muito elegantes para serem dados como lembrancinha de casamento.
 

3. Copos e canecas personalizados:

 
Copos e canecas personalizados são uma boa aposta para lembrancinha de casamento. Eles são bem simples, mas ao mesmo tempo são elegantes, ainda mais se forem personalizados com o tema da festa de casamento.
 
A personalização das lembrancinhas fica a critérios dos noivos. Pode-se colocar o nome do casal, o nome do convidado ou alguma frase que ilustra o momento.
 
Canecas de Chopp e taças de vinhos também servem perfeitamente como lembrancinha de casamento; podem ser até mais elegantes.
 
Se optar por taças, escolha as de vinho, pois são muito mais elegantes e o preço é bem mais em conta.
 

4. Toalhas de feltro ou bordadas:

 
Investir em toalhas como lembrancinhas de casamento é garantir que os convidados se impressionem. Mas, cuidado, não pode ser qualquer toalha, têm que ser algo mais versátil, como toalhas de rosto, por exemplo.
 
A personalização das toalhas podem se dar por meio de bordados ou estampas. As toalhas de feltro são mais indicadas para as lembrancinhas, pois são de um material bom e barato. Mas as toalhas bordadas também são muito bem vindas.
 
Se optar pelas toalhas estampadas, use uma estampa que combine com a cerimônia, usando imagens ou frases decorativas.
 
Ao organizar essas toalhas na mesa de lembrancinhas deixe-as disposta em pequenos rolos, e passe uma fita decorativa em volta de cada rolinho.
 

5. Kit para vinho

 
Com essa lembrancinha de casamento com certeza você deixará os convidado com o queixo no chão de tão impressionados que irão ficar. Um kit para vinho, normalmente, contém saca-rolhas, bico condutor e cortador de lacre (alguns modelos ainda vêm com uma taça).
 
Apesar de parecer caro, essa lembrancinha de casamento, na verdade, é muito barata, se comprada no lugar certo. Essa é uma peça elegante, que chama bastante atenção e que marcará por muito tempo esta data especial.

Esses kits vêm em lindos estojos nos quais é possível gravar uma mensagem para os convidados. Essa, sem dúvida, é uma aposta alta e certeira, para quem quer impressionar com a lembrancinha de casamento.
 

Onde e como encomendar as lembrancinhas de casamento?


Ora, a resposta é muito simples! Na Prieto brindes você encontra essas e muitas outras opções de lembrancinhas de casamento, com qualidade, agilidade e preços excelentes!

A Prieto Brindes está há mais de duas décadas no ramo e sabe muito bem com atender às suas necessidades.

Entre no site, escolha a sua lembrancinha de casamento preferida e faça um orçamento sem sair de casa! A equipe da Prieto irá fazer o trabalho do jeitinho que você quer.
SHARE
ADICIONE UM COMENTÁRIO
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*