seopro Object
(
    [id] => 0
    [st_ativo] => 
    [modelo] => 
    [modelo_id] => 
    [description] => 
    [keywords] => 
    [url] => 
    [url_tag] => 
    [title] => 
    [metodo] => 
    [tag_nome] => 
    [args] => 
    [data_cadastro] => 
    [face_title] => 
    [face_description] => 
    [face_img] => 
    [twitter_title] => 
    [twitter_description] => 
    [twitter_img] => 
)
Post de Canetas personalizadas: 10 opções para dar de brinde

Canetas personalizadas: 10 opções para dar de brinde

0 comentarios 06 de Fevereiro, 2019 Por Prieto Brindes
Canetas personalizadas são uma das melhores opções quando o assunto é brindes, principalmente no mundo corporativo. Elas são versáteis, úteis e combinam com diversos estilos.

As canetas representam, para quem as possui, poder e importância, por isso é comum ver canetas nos bolsos de pessoas que têm cargos relevantes em grandes empresas e repartições públicas.

As canetas personalizadas dão um toque ainda mais especial, um toque único, já que é uma caneta customizada feita por encomenda, que não é possível encontrar a venda em qualquer lugar.

Como brinde, as canetas personalizadas são perfeitas para quase todo tipo de empresa, pois é um artigo que todo mundo usa e alguns até fazem coleção delas.

Se você gostaria de presentear alguém com canetas personalizadas, também é possível. Dá para personalizar do jeito que você quer!

Seja para presente ou para brinde, as canetas personalizadas são ideais para qualquer modelo de negócio e estilo pessoal.

Abaixo, separamos alguns tipos de canetas personalizadas. Após a lista, vamos te mostrar onde e como comprar essas canetas personalizadas com um bom preço e com qualidade insuperável!
 

Tipos de canetas personalizadas:

 

1. Caneta comum:

 
Esse tipo de caneta, como o próprio nome sugere, é aquele modelo mais simples, que é mais barato e é perfeito para quem quer grandes quantidades sem gastar muito.
 
Elas são canetas com o botão em cima, para acionamento da ponta. A personalização dessa caneta é de total criatividade sua.
 

2. Caneta Ecológica:

 
Essa caneta personalizada é, além de barata, ecológica, ou seja, não faz mal para o meio ambiente. Sua composição é de papelão, que é um material reciclável e mais em conta.
 
Perfeita, também, para quem precisa de grandes quantidades a um bom preço. A personalização pode ser feita da forma que você quiser. Mas o mais indicado é você mandar colocar o logo da sua empresa.
 

3. Caneta seringa:

 
Essa é uma linda caneta personalizável do tipo marca-texto. Ela imita uma seringa de ponta a ponta. Com o acionamento da ponta com botão na parte superior da caneta.

Ideal para empresas que buscam inovar um pouco nos brindes gastando pouco. Uma bela caneta que pode ser personalizada do jeito da sua empresa.
 

4. Caneta pendrive:

 
Essa caneta, sem dúvida alguma, é uma das mais criativas disponíveis no mercado. Essa caneta dispõe de dispositivo que armazena fotos, vídeos, documento e áudio na sua parte superior.
 
São duas opções de memória do pendrive, 4 e 8 gigas de armazenamento. Além disso, ainda conta com laser, que é muito útil para fazer apresentações.
 
Outra boa opção para empresas que querem inovar no brinde de fim de ano ou em de outras datas.
 

5. Caneta de metal:


Essa caneta parece ser simples, mas é de uma elegância que encanta os olhares mais rigorosos. Conta com clipe de metal para guardar no bolso. Tem o botão de acionamento da ponta em cima.

Boa para empresas que querem canetas personalizadas mais tradicionais, mas que tem um toque de modernidade.

Seus clientes vão amar o seu brinde.
 

6. Caneta de bambu:


Essa caneta é puro luxo. Uma bela caneta que remete a China medieval, onde eram utilizadas canetas feitas de bambu para os imperadores assinarem os tratados e documentos. Mas essas aqui vêm com um toque bem moderno.

Com ponta acionada por giro, que proporciona uma ergonomia muito maior, essa caneta faz o maior sucesso entre as pessoas que já experimentaram uma.
 

7. Caneta plástica:


Essa caneta é elegante, porém, muito barata. Mas a sua qualidade é a mesma dos modelos mais caros.

Perfeita para empresas iniciantes que querem uma boa quantidade de canetas personalizadas sem precisar gastar muito.
 

8. Caneta para balcão:


Essa é uma caneta de plástico que vem com um cordão e um suporte para afixação em balcões ou mesas.

Excelente modelo para empresas em que os clientes precisam assinar vários documentos, como bancos, escritórios de advocacia e contabilidade, por exemplo.
 

9. Caneta para touchscreen:


Essa é uma caneta feita para se utilizar na tela de celulares, notebooks e outros aparelhos com toque na tela.

Feita de material plástico e com ponta emborrachada, é perfeita para empresas do ramo eletrônico, principalmente aquelas que vendem celulares e outros do gênero. No entanto, ela só serve para essa função, não é esferográfica.

Possui ainda um clip para que ela não caia tão facilmente do bolso. Também disponível em um modelo inteiramente de metal.
 

10. Caneta semi-metal:


Essa linda caneta conta com um acabamento mesclado em metal e plástico, ponta acionada por giro no centro da caneta.

Excelente para empresas que querem algo moderno e barato.
 

Onde comprar canetas personalizadas?


Se você gostou das canetas da lista acima, então você deve conhecer a Prieto Brindes! Aqui, você encontra os modelos de canetas personalizadas acima e muito outros dos mais variados formatos e cores.

Além do preço muito acessível, a Prieto trabalha apenas com material de altíssima qualidade!

Com anos de experiência no mercado de brindes corporativos, a Prieto vem aumentando a sua lista de cliente todos os anos.

Para comprar as canetas personalizadas, navegue no site da Prieto, escolha o modelo, a quantidade e o tipo de gravação que quer na caneta e solicite um orçamento.

Em instantes você receberá um retorno da equipe da Prieto com o preço cobrado pelo trabalho, feito especialmente para você e sua empresa.

A Prieto garante a sua satisfação!
SHARE
ADICIONE UM COMENTÁRIO
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*