seopro Object
(
    [id] => 0
    [st_ativo] => 
    [modelo] => 
    [modelo_id] => 
    [description] => 
    [keywords] => 
    [url] => 
    [url_tag] => 
    [title] => 
    [metodo] => 
    [tag_nome] => 
    [args] => 
    [data_cadastro] => 
    [face_title] => 
    [face_description] => 
    [face_img] => 
    [twitter_title] => 
    [twitter_description] => 
    [twitter_img] => 
)
Post de Kit churrasco: o que é, o que vem e onde comprar?

Kit churrasco: o que é, o que vem e onde comprar?

0 comentarios 26 de Janeiro, 2019 Por Prieto Brindes
O churrasco é uma das tradições mais bem preservadas ao redor do mundo. No Brasil, em especial, o churrasco tornou-se algo que não pode faltar em uma comemoração ou confraternização.

Nós, brasileiros, consideramos o churrasco como uma arte, uma arte muito saborosa. Não é a toa que em todos os estados do país existem formas diferentes de fazê-lo, mas todas respeitam uma regra: o compartilhamento não só do alimento, mas também de alegria e afeto.

No Brasil, um dos estados que mais é conhecido pelo churrasco é o Rio Grande do Sul. Lá, já é algo comum fazer churrasco quase todos os dias da semana.

No entanto, o Brasil inteiro compartilha dessa tradição, cada lugar tem os seus métodos para criar essa magnífica arte.

Portanto, como arte que é, o churrasco deve ser feito com muita maestria. Para tanto, é necessário boas ferramentas. Por isso, hoje vamos falar sobre o kit para churrasco. Mas antes, vamos conhecer um pouco da história do churrasco!
 

A história do churrasco:


A origem do churrasco ainda é um pouco nublada. Alguns historiadores afirmam que essa técnica surgiu na pré-história, com a descoberta do fogo. Os antigos homens colocavam a carne direta na brasa e depois consumiam.

Na América do Sul, Os Índios Tupis, usavam uma técnica de defumação da carne, colocando-a sobre uma espécie de grelha elevada sobre o fogo. Esse é considerado o ancestral mais próximo do churrasco atual.

As técnicas foram se aprimorando, principalmente pelos chamados Gaúchos, vaqueiros que criavam gado na região Sul da América e do Brasil, entre a Argentina, o Uruguai e o Rio Grande do Sul.

O churrasco era a maneira mais fácil de preparar uma alimentação que durasse por mais tempo, enquanto eles transportavam o gado.

Depois desses eventos, o churrasco começou a se espalhar pelo Brasil inteiro.
 

O kit para churrasco:

 
Como foi dito acima, para um bom churrasco é preciso bons utensílios. Na hora de fazer um churrasco, além do bom tempero, é importante você ter um kit de churrasco completo e de qualidade, para que você possa saborear uma boa carne assada no capricho.
 
Um kit para churrasco facilita todo o processo de cortar e assar a carne, além de deixá-la no ponto e temperá-la. Com um bom kit de churrasco você consegue fazer isso e muito mais.
 
Existe um leque enorme de kit para churrasco no mercado. Escolher o kit certo é essencial na hora de fazer um churrasco suculento.
 
Abaixo, vamos falar um pouco sobre os tipos de kits de churrasco.
 

Tipos de kit de churrasco:

 
  • Kit para churrasco tipo avental: Esse kit consiste em um avental de churrasqueiro, com bolsos para colocar os garfos e facas. Os utensílios já vêm inclusos.
 
  • Kit para churrasco tipo estojo: Esse já é um kit para churrasco de diversos modelos e tamanhos. É possível encontrar modelos mais simples e outros mais requintados e de vários tamanhos.

Esses são os dois tipos de kits para churrasco mais comuns encontradas à venda, mas podem existir variações desses modelos.
 
A escolha do kit vai depender do seu gosto e da sua necessidade.
 

O que vem nos kits de churrasco?

 
Existem os kits de churrasco mais simples e aqueles mais completos. Veja abaixo a composição dos dois tipos:
 
  • Modelos simples: Nesses modelos, a composição é mais básica, vindo apenas aqueles instrumento mais comuns, como faca, garfo, espátula e afiador de faca. Ainda pode vir diferentes tamanhos de facas e garfos.
 
  • Modelos completos: Como o nome diz, esse modelo vem com todos os utensílios necessários para um bom churrasco. Normalmente nesse kit de churrasco vêm garfos e facas de diversos tamanhos, tábua de corte, espátula, afiador, luvas térmicas e, em alguns modelos, avental.

O preço, claro, varia de modelo para modelo. Mas é possível encontrar kit de churrasco completo e de qualidade a um bom preço.
 

É possível personalizar o meu kit para churrasco?


Se você quer dar um toque seu no kit de churrasco, saiba que é totalmente possível personalizá-lo.

Você pode escolher a personalização que quiser no kit de churrasco, podendo ser o seu nome ou uma frase ou alguma outra coisa que a sua criatividade inventar.

Mas, para personalizar o seu kit de churrasco, é preciso encontrar o local ideal para isso, Por isso, preste atenção no próximo tópico, pois iremos falar onde você pode comprar e personalizar um kit de churrasco.
 

Onde comprar e personalizar o meu kit para churrasco?


Para que o seu churrasco fique gostoso, você precisa de bons utensílios, e para adquirir bons utensílio, você deve encontrar uma boa empresa do ramo.

E agora te apresentamos uma empresa que vai conseguir te atender: a Prieto Brindes! Na Prieto você consegue comprar diversos kits de churrasco e personalizá-los, de forma simples e rápida!
 
Clique aqui e faça um orçamento. Deixe que a Prieto faça os seus utensílios para o churrasco. Além de a sua carne ficar saborosa e com um toque especial da sua marca, o seu bolso irá agradecer!
SHARE
ADICIONE UM COMENTÁRIO
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*