seopro Object
(
    [id] => 0
    [st_ativo] => 
    [modelo] => 
    [modelo_id] => 
    [description] => 
    [keywords] => 
    [url] => 
    [url_tag] => 
    [title] => 
    [metodo] => 
    [tag_nome] => 
    [args] => 
    [data_cadastro] => 
    [face_title] => 
    [face_description] => 
    [face_img] => 
    [twitter_title] => 
    [twitter_description] => 
    [twitter_img] => 
)
Post de Presente para homem: difícil ou fácil? Confira algumas dicas

Presente para homem: difícil ou fácil? Confira algumas dicas

0 comentarios 31 de Janeiro, 2019 Por Prieto Brindes
Não é de hoje que dar presente para homem virou um questionamento considerado, por muitos, dificílimo. Realmente o é.
 
O motivo de tal questionamento é a dificuldade de encontrar no mercado presentes criativos destinados aos homens. Na maioria das vezes só se encontra os mesmo de sempre, ou, pior ainda, nem se encontra um bom presente!
 
Isso se dá porque a maioria dos produtos é destinada ao público feminino (isso é comprovado), enquanto que a gama de produtos voltados ao público masculino, é inferior.
 
No entanto, nos últimos tempos o mercado vem colocando a figura masculina em uma posição mais importante neste quesito, criando, dessa forma, uma variedade maior de presentes para os homens.
 

Mas, afinal de contas, escolher um presente para homem é difícil mesmo?


Com o cenário atual, é muito possível dizer que não é mais tão difícil encontrar um presente que se encaixe nos diferentes estilos masculinos.

O que ainda é um pouco difícil, é saber qual presente dar para o homem, pois são diversos estilos e gostos diferentes, e nunca se sabe se o homem vai gostar do presente, não é verdade?

É preciso levar em conta alguns aspectos antes de sair comprando presente para o homem a torto e a direito. Veja abaixo alguns desses aspectos:
 
  • Estilo: estilo é o principal de todos os aspectos. É importantíssimo saber qual é o estilo do homem, para acertar na hora de comprar o presente.
 
  • Moda: outro grande aspecto a ser levado em conta é a moda. Não adianta em nada comprar um presente lindo, mas depois de comprá-lo constatar que já está ultrapassado. Por isso, tome muito cuidado e pesquise bem antes de comprar.
 
  • Qualidade: esse é um aspecto que a maioria não leva em conta na hora de comprar um presente para o homem, mas que muda muita coisa. Portanto, procure presente de qualidade, que não vão se deteriorar no primeiro dia.

Visto alguns aspectos importantes a se levar em consideração antes de comprar o presente para o homem, vamos às dicas!
 

Veja algumas dicas de presente para homen:

 

1. Carteiras:

 
Carteiras e porta documentos são artigos que nunca perdem a sua utilidade e elegância. Existem há centenas de anos e até hoje não saíram de moda. Isso significa que é um presente ideal para homens!

Existe um "leque" enorme de carteiras enorme à venda nas lojas, basta você adquirir uma de qualidade, que esteja na moda e que combine com o estilo do homem a quem você vai presentear.
 

2. Canetas Personalizadas:

 
Canetas são o símbolo do homem moderno. E como tal, são um presente perfeito para aqueles homens que tem um estilo mais moderno, ou que trabalham em escritórios.
 
Canetas representam autoridade e poder, e todo homem adora sentir isso.
 
Você pode escolher uma caneta que combina com o jeito do homem que irá presentear. Existem diversos modelos, dos mais simples aos mais requintados.
 
Escolher o modelo fica a seu encargo, mas lembre-se dos aspectos que devem ser levados em consideração, para que você não erre o presente. Uma boa caneta personalizada é um bom presente para o homem.
 

3. Kit de churrasco:

 
Esse é daqueles presentes que todo homem gostaria de ganhar. Ou melhor, todo homem que adora um bom churrasco. O kit de churrasco é um presente para homem que combina mais com os estilos rústicos.
 
Esse kit consiste em um jogo de utensílios que são necessários para fazer um bom churrasco. É composto por garfos, facas, tábuas de corte e afiador de faca.

Alguns kits vêm com mais coisas, outros mais baratos, vêm com menos utensílios.

Independentemente do modelo escolhido, o homem vai adorar esse presente, pois é útil e muito elegante.
 

4. Kit para vinho:


Esse kit é perfeito para aqueles estilos masculinos mais requintados, e que adoram degustar um bom vinho. Esse kit representa empoderamento e, ao mesmo tempo, requinte.

O kit de vinho é composto por saca rolhas, taças e vários outros itens que tornam um simples ato de tomar um vinho em algo mais importante do que isso.

Esses kits vêm em lindas caixas de madeira, que dão um estilo rústico único, que está em alta nos dias de hoje.

Esse presente para homem é a mistura perfeita entre o moderno e rústico, criando, assim um estilo único e charmoso.
 

Onde comprar presentes para homem?


Depois dessas dicas, comprar um presente para homem ficou muito mais fácil, não é mesmo? Agora, só falta saber onde comprar os presentes da lista acima.

Para adquirir algum dos presentes acima o local ideal para você é aqui na Prieto Brindes, que tem em seu catálogo esses e muitos outros presentes lindos.

E por cima, os presentes e brindes da Prieto são todos personalizáveis! Isso mesmo, você pode deixar o seu presente ainda mais único personalizando-o.
 
Compre e personalize o seu presente sem sair do conforto da sua casa! Deixe que a equipe da Prieto faça um presente especial e de extrema qualidade!
SHARE
ADICIONE UM COMENTÁRIO
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*