seopro Object
(
    [id] => 0
    [st_ativo] => 
    [modelo] => 
    [modelo_id] => 
    [description] => 
    [keywords] => 
    [url] => 
    [url_tag] => 
    [title] => 
    [metodo] => 
    [tag_nome] => 
    [args] => 
    [data_cadastro] => 
    [face_title] => 
    [face_description] => 
    [face_img] => 
    [twitter_title] => 
    [twitter_description] => 
    [twitter_img] => 
)
Post de Presentes para o dia dos pais: o que comprar para o nosso herói?

Presentes para o dia dos pais: o que comprar para o nosso herói?

0 comentarios 29 de Janeiro, 2019 Por Prieto Brindes
O nosso pai é o nosso primeiro exemplo na vida, é a ele que chamávamos quando precisamos conseguir algo que não podíamos alcançar, ele que nos ensinou a andar de bicicleta, ele que algumas vezes brigou com nós, mas tudo foi para o nosso bem.
 
O pai é uma das coisas que ficam guardadas para sempre no nosso coração. Para homenagear esse campeão foi escolhida uma data muito especial: 11 de agosto. Nesta data, devemos retribuir todo o amor e carinho que ele nos deu. Devemos também lembrar das vezes que o ignoramos, para que não repitamos isso.
 
Para homenagear o nosso herói o tudo é pouco. Mas, como devemos demonstrar o amor que sentimos por ele, é de nossa obrigação dar um bom presente para ele.
 
Neste artigo, vamos falar sobre os presentes que podemos comprar para o nosso grande herói. Aqui vai ter algumas dicas de como comprar um presente para o dia dos pais, e, também, como personalizá-lo, para tornar o presente mais especial ainda!
 
Leia até o fim e descubra o melhor presente para o seu amado pai!
 

Como presentear o seu pai


Para homenagear o seu pai, não basta acordar cedo e entregar um presente para ele. É preciso algo mais. Esse algo mais pode ser um almoço em família, um churrasco, uma confraternização, ou, até mesmo, um abraço sincero e carinhoso.

Você deve demonstrar para ele que esse amor ultrapassa a materialidade, que esse amor é genuíno. Você pode demonstrar isso da maneira como eu falei acima, ficando junto dele não só nesse dia, mas todos os dias em que puder.

Não se esqueça que o sentido do dia dos pais é o amor e não apenas mais uma data para se comprar presentes. Mas, claro, é preciso demonstrar o amor com um belo presente.

Agora, sem mais delongas, vamos às dicas de presentes para os pais:
 

Dicas de presentes para os pais:

 

1 - Kit vinho:


Esse é um presente perfeito para aqueles pais que têm um estilo mais clássico e, claro, adoram um bom vinho. Sem dúvida esse presente vai fazer o seu pai muito feliz.

O kit para vinho é composto do material básico necessário para degustar um bom vinho, como saca-rolhas, taça e outros utensílios.

Esse lindo presente para o seu pai ainda acompanha uma caixa em madeira que dá um estilo rústico todo único para a peça.
 

2 - Bloco de anotações customizado:


Se você está em dúvida sobre que presente dar para o seu pai, então, o bloco de anotações customizado pode ser o presente ideal!

Esse é daqueles presentes que combinam com diversas ocasiões, pois é muito prático e ainda pode ser personalizado com o tema da ocasião, no caso, o dia dos pais.
 
O bloco de anotações é muito interessante de presentear aqueles pais que são mais moderninhos, pois combina bastante com o estilo deles.
 
O diferencial desse presente, como eu disse, é que ele pode ser personalizado. A personalização pode ser feita do seu jeito, basta soltar a criatividade!
 

3 - Kit masculino de manicure:


O kit masculino de manicure é um presente para o seu pai que foge do comum, e isso é bom porque o torna algo único e diferente de todos os presentes que você possa já ter dado.

Esse kit acompanha um estojo com diversos materiais para o cuidado das unhas do homem.

Com certeza, seu pai vai adorar esse presente, que, além de exclusivo, ainda é muito útil.
 

4 - Kit para churrasco:


Mais um kit aqui na lista. Desta vez um kit para os pais que adoram passar horas na churrasqueira assando aquela deliciosa carne nos fins de semana, para toda a família.

O kit para churrasco vem com todas as ferramentas que o seu pai precisa para preparar um bom churrasco.
 
Esse presente para o seu herói acompanha uma bela caixa para organizar os utensílios do churrasco. O presente perfeito, para o pai perfeito.
 

5 - Porta retratos:


Nada melhor do que registrar um momento em uma foto, não é mesmo? Então, um porta retratos é o presente perfeito para o seu pai!

Com o porta retratos você pode tirar uma foto com o seu pai e eternizar aquele momento único.

O seu pai vai amar esse presente!
 

Onde personalizar e comprar o presente para os pais:

 
Prieto brindes é a empresa perfeita para personalizar brindes e presentes! Aqui você encontra esses e muitos outros presentes personalizavam para presentear o seu pai.
 
Com grande experiência no mercado de brindes personalizados, a Prieto sabe muito bem como satisfazer os seus clientes! Navegue pelo site e faça um orçamento sem compromisso!
 
Presenteie o seu pai com um presente único e de qualidade nessa data tão especial que é o dia dos pais!
 
Deixe nas mãos da equipe da Prieto a tarefa de fazer um incrível presente para o seu grande herói!
SHARE
ADICIONE UM COMENTÁRIO
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*