seopro Object
(
    [id] => 0
    [st_ativo] => 
    [modelo] => 
    [modelo_id] => 
    [description] => 
    [keywords] => 
    [url] => 
    [url_tag] => 
    [title] => 
    [metodo] => 
    [tag_nome] => 
    [args] => 
    [data_cadastro] => 
    [face_title] => 
    [face_description] => 
    [face_img] => 
    [twitter_title] => 
    [twitter_description] => 
    [twitter_img] => 
)
Post de Sacolas Personalizadas: impressione os convidados do seu evento!

Sacolas Personalizadas: impressione os convidados do seu evento!

0 comentarios 19 de Março, 2019 Por Prieto Brindes
As Sacolas Personalizadas são brindes perfeitos para quem quer impressionar os convidados em eventos. Empresas dos mais variados ramos começaram a presentear os convidados dos seus eventos com sacolas personalizadas e o resultado foi que o brinde se tornou um sucesso entre as pessoas.
 
E não é à toa que se tornou um sucesso. As sacolas personalizadas realmente são lindas e úteis. Além disso, elas não prejudicam o meio ambiente, já que podem ser usadas várias e várias vezes, diferente das sacolas plásticas, que, depois de usadas, ficam intactas por anos e anos na natureza. 
 
A sacola personalizada é o brinde que empresas responsáveis com o meio ambiente buscam dar aos seus clientes e funcionários. Elas podem ser personalizadas com a marca da empresa, são biodegradáveis, úteis e bem charmosas.
 
Além disso, existem diversos modelos de sacolas disponíveis no mercado, o que é muito bom para quem gosta de dar brindes criativos.
 
Se você vai fazer algum evento e ainda não encontrou o brinde ideal para presentear os seus convidados, talvez as sacolas personalizadas sejam perfeitas para você!
 
Leia o artigo até o final, que vamos tentar te mostrar como as sacolas personalizadas são brindes criativos e ótimos para a sua empresa!
 

Saiba mais sobre as sacolas personalizadas:

 
Agora, vamos te mostrar mais benefícios desse incrível brinde que vai impressionar os convidados da sua festa ou evento. Mas, se você quer presentear seus clientes em datas normais, também é válido. As sacolas personalizadas são ótimas em qualquer ocasião!
 

Tipos de sacolas personalizadas:

 
Conheça os principais tipos de sacolas personalizadas disponíveis no mercado.
 

Sacola Personalizada 100% algodão:

Essa sacola é útil e perfeita para personalizar com a sua marca. Ela é 100% algodão, ou seja, é muito macia e resistente. Ótima sacola para ir ao supermercado. Além disso, o algodão é um material que se degrada muito rapidamente depois da sacola ser descartada. A sacola de algodão é ótima!
 

Sacola/Mochila Personalizada:

Essa sacola é dois em um. Ela pode ser usada como sacola, para, por exemplo, fazer compras, e pode ser usada como mochila, já que suas alças permitem colocá-la nas costas.
 
Esse tipo de sacola personalizada é ideal para empresas dos ramos esportivos, como academias, pois é uma peça que combina com esse ambiente.
 

● Sacola dobrável personalizada:

Esse é outro exemplar de sacola muito útil, linda e prática. Também é perfeita para academias, pois tem o design pensado para ambientes assim. Ela dobrável e cabe em qualquer lugar. Esse é um brinde interessante para presentear clientes de academias.
 

● Sacola impermeável personalizada:

Esse item é muito criativo e foi pensado para ser usada em qualquer ocasião. Portanto, é uma ótima sacola para ir trabalhar sem medo de pegar uma chuva no caminho. Ela é feita de material resistente e impermeável. Os convidados do seu evento irão amar essa sacola!
 

● Sacola porta-garrafa personalizada:

Essa sacola é outro exemplo de criatividade, Nela, é possível carregar uma garrafa de maneira segura, sem risco de ela quebrar, já que a sacola é forrada por dentro, amortecendo possíveis movimentos bruscos.
 

● Sacola térmica personalizada:

Essa sacola personalizada é uma das mais procuradas. O motivo disso é que ela é térmica, ou seja, é demasiada útil para o dia-a-dia. O cliente que for presenteado com essa sacola vai sair da sua empresa ou do seu evento muito feliz.
 
Ela é feita de um material resistente e forrada com material térmico, que permite levar alimentos e líquidos frios ou quentes.
 

Benefícios das sacolas personalizadas:

 
Como as sacolas são itens que estão em alta nos dias de hoje, não tem erro em presentear os seus clientes ou convidados com elas. Além de não prejudicarem o ambiente, pois elas são duráveis e biodegradáveis. E ainda é possível trocar as sacolas de plástico por elas. Ou seja, um brinde que é neutro (sem gênero) e muito útil.
 
Outro fator que favorece as sacolas personalizadas é que elas não são caras para se adquirir. Com pouco investimento é possível comprar uma boa quantidade de sacolas personalizadas.
 

Afinal, aonde eu posso adquirir sacolas personalizadas com bom preço?

 
Com certeza, você já fez a pergunta acima. A resposta é bastante simples: na Prieto Brindes Você consegue sacolas personalizadas de qualidade e com um preço muito agradável.
 
Essa empresa está há anos no mercado de brinde e atende diversas empresas de todo o Brasil. São diversos os tipos de sacolas personalizadas no catálogo da Prieto.
 
Ficou interessado? Então saiba que é super fácil fazer um orçamento sem compromisso com a Prieto! Acesse o site, escolha a sacola que você mais gostar; selecione a quantidade e o tipo de gravação que você quer e clique em enviar. Em pouco tempo a equipe da Prieto vai te retornar com o orçamento pronto.
 
Aproveite e compre as sacolas personalizadas sem sair de casa. A Prieto atende todo o Brasil. Deixe seus convidado e cliente impressionados com os produtos da Prieto!
SHARE
ADICIONE UM COMENTÁRIO
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*